FALÊNCIA DE HOTEL 6 ESTRELAS TEM NOVA ADMINISTRADORA JUDICIAL
- contato254433
- 23 de fev. de 2024
- 1 min de leitura
Atualizado: 23 de mar. de 2024
Após anos de expectativas e reviravoltas, o antigo complexo Warapuru Resort, planejado para ser o primeiro hotel 6 estrelas do Brasil, tem um novo capítulo em sua história. Com problemas financeiros e ambientais que levaram ao abandono da obra já no estágio final, a Harmattan Ltda, empresa responsável pelo projeto, teve sua quebra decretada em 2011, resultando em um passivo milionário que se arrasta desde então no processo de recuperação judicial da Comarca de Itacaré, sob o número 0000617-79.2009.8.05.0114.
Após anos de estagnação no processo, um novo fôlego é injetado com a nomeação da SOMA AJ como a quarta administradora judicial do caso. À frente deste desafio está Renata Calixto, advogada especializada em recuperação judicial, que agora assume a responsabilidade pela administração judicial da singular falência.
A nova administração judicial atuará de maneira proativa e determinada no processo, buscando finalmente encontrar uma solução para a emblemática falência, possibilitando a venda do imóvel e consequente pagamento dos credores. Com expertise e comprometimento, a equipe liderada por Renata Calixto almeja trazer um desfecho positivo para esta história, ressignificando o destino do empreendimento.
Este novo capítulo na saga do Warapuru Resort representa uma oportunidade de resgate e reestruturação, demonstrando que, mesmo diante de desafios complexos, a atuação diligente e assertiva da equipe especializada pode ser fundamental para transformar a situação e promover a resolução de controvérsias de forma equitativa e benéfica para todos os envolvidos.



